Sabe aqueles dias em que você acorda achando que a casa tá caindo? Pois é. Eu estava em um sono ferrado e minha mãe começou a me chamar pra ir pra natação. Isso porque depois que meu namorado começou a dormir lá em casa, ela não entra mais no quarto quando a porta está fechada. E eu sempre durmo de porta fechada. Ou seja, ela fica me gritando lá de fora até eu acordar pulando da cama, tomando um baita susto, achando que o prédio tá pegando fogo. E logo hoje que foi uma daquelas noites em que você simplesmente não se mexe e acorda exatamente do mesmo jeito, na mesma posição que dormiu.
Após um mucadim de enrolação pra lá e pra cá, me levantei pra me arrumar pra natação e lá fui eu morrendo de sono e de dor nas pernocas devido à quase 2 horas de dança do ventre de ontem. :-) Mas vale cada minutinho suado que eu passo lá dançando! Tô muito feliz de ter voltado a dançar e espero em julho poder fazer mais de uma vez por semana. Dia 26/06 vai ter uma apresentação e uma palestra de uma egiptóloga. Vai ser bem legal e eu vou poder ver como é o nível das outras bailarinas lá do estúdio.
Bom, fomos para a natação e hoje eu consegui nadar (animadamente!) 1.080 metros! :-D É muito bom poder ter esse tipo de disposição! Me sinto até magra! hauahauahuahuahauh Nada melhor pra levantar a moral. É terrível acordar de manhã cedo, ir a pé até a academia, aguentar a água meio fria (não pode ser muito quente, e nem é bom, pois depois de algumas braçadas o próprio corpo esquenta e nem se sente mais o frio da água), mas quando se está lá nadando é tão gostoso! Agradeço todo dia que estou lá por não ter sido vencida pela preguiça, hehehehehe.
PARADA QUE EU RECOMENDO? NATAÇÃO!
Aí até agora o dia foi normalzinho, né. Fora algumas bizarrices comuns do dia-a-dia. Mas eu nunca me lembro delas pra contar.
Coisa muito boa: Minha mãe me ligando pra saber que eu quero em cima do meu bolo de aniversário! YUPIIII! Sábado tá chegando!!!
Então tá, daqui a pouco eu faço mais testinhos idiotas e posto aqui!
15.6.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário