19.6.05

Aniversário, Parte III

Tá, tá bom, meu aniversário já passou... Mas é que hoje ainda tem um montão de gente aqui em casa, então a festa contuinua!!
Logicamente não consegui dormir o suficiente para o meu sono de beleza, acordei às 8.30 com o alvoroço de uma casa cheia de parentes estridentes. Bom, não posso reclamar, gosto demais dessas pessoas.
Tomei aquele café da manhã típico de depois de festa com todas aquelas coisas gostosas, hehe.
Começamos a nos preparar para fazer o tour turístico (hmm... soou redundante, mas é tipo isso mesmo...) de nº. 1.489, porque toda vez que esse pessoal vem pra cá a gente vai aos mesmos lugares. Morar em cidade histórica dá nisso... Mas acho que a maioria nunca tinha ido ao Trono de Fátima, incluindo eu, e até que foi legal lá. Tiramos algumas fotos, dá pra conferir uma aqui. Depois eu pretendo postar mais, de acordo com meu tempo.
Passeamos bastante, fomos no Trono de Fátima, depois no Palácio de Cristal e depois na Catedral. Impressionante como minha irmã criou um vínculo de afeto com a Bia... Lógico que eu fiquei com ciúmes, mas tadinha né... E, além do mais, toda criança adooora a Bia. :-)
Quando estávamos na Catedral, encontramos, no mais acaso do mundo uma prima nossa que não víamos há séculos! Detalhe: Ela lembrou de todo mundo, menos de mim... Até do meu pai ela lembrava, mas de mim não... :-( Tudo bem, eu também não a reconheci! Mas eu liguei os fatos e ACHO que eu sei quem é...
Voltamos correndo pra casa, porque mamãe ligou que já tava pronto o almoço. No meio do caminho PERDEMOS o Antonio, pai do PHIlipe, hauhauahauhauh. Sabe aquela de: "Ué, ele não tava com você?" "Não, pensamos que ele tava com vocês!" Mas ele acabou se achando sozinho e nos encontramos em casa e fomos rangar. Liguei pro Amorzinho pra ele ir lá almoçar também, mas não deu pra esperar ele, porque a fome era NEGRA.
Ligamos pro meu primo Inácio, porque hoje é o aniversário dele. E ele é afilhado do Rogério.
Depois do almoço, eu não sei por quê, o povo saiu literalmente correndo lá de casa... Eu ainda tava na minha sobremesa e metade do povo já tinha ido embora. Meu pai, minha irmã, Therezinha, Antonio, minha vó e PHIlipe ralaram pra ir pra casa do PHI. Ficou o pessoal do Rio por mais algum tempinho e depois também se foram. Meu lindinho chegou, almoçou e aí deitamos e tiramos uma soneca muito da gostosa.
O resto do domingo transcorreu normal... Vendo TV, o Aprendiz e The Contender. Íamos no cine ver Star Wars mas deu preguiça...
Bom, esse foi meu aniversariozinho. Fiquei muito feliz de ter passado com o pessoal da minha família. Queria poder ter mais contato com essa galera, mas é bem difícil pra mim ir pra lá muito... Quem sabe depois que minha mãe estiver morando lá, eu visite mais vezes.
Um beijão pra todos vocês:
Papai Alonso
Maninha Eloá
Philipe
Rogério
Bia
Tia Sãozinha
Tio Manoel (que não veio, mas merece estar nesta lista)
Therezinha
Antonio
Vovó Conceição
E aos que lembraram de mim:
Vovô Expedito
Vovô Alonso
Tia Rita
Tio Paulo
Marina
Inácio
Madalena
Rafael
Ciro
Um beijo a tooooooooodo mundo porque é meu aniversário e eu estou muito feliz! :-)

Nenhum comentário: