Puxa, nem escrevi nada hoje...
Cheguei no trabalho hiper tarde porque hoje foi a última aula de Introdução à Representação do Conhecimento e nós tivemos que apresentar um trabalho. A aula acabou mais tarde que o normal e eu ainda tive que ir em casa tomar banho porque antes de ir pra aula não deu tempo.
Nossa apresentação foi bem bacana, acho que o saldo da nota será bom, já que o professor é muuuuuiiito tranqüilo. Foi uma das matérias que mais gostei de fazer na faculdade, pena que a aula começava às 7.20 da manhã, o que me fazia não ir nunca e, quando ir, chegar atrasada. Bom, menos uma esse período!
Cheguei no trabalho e meu pai já tinha ligado DUAS VEZES pra cá atrás de mim. E eu também já tinha visto na bina em casa que ele tinha ligado pra lá. Pensei: AIMEUDEUSDOCÉU!!! Que será que aconteceu? Mas não tinha acontecido lhufas, ele só queria me LEMBRAR que era aniversário da minha própria IRMÃ hoje. Vê bem se eu ia esquecer?? Ela é minha irmã, ora bolas. E ainda faz aniversário dois dias antes de mim, nem se eu fosse muito monga eu ia esquecer...
Bom, liguei pra minha lindinha do coração e dei parabéns pelos seus 8 aninhos de vida! :-) Sinto muitas saudades da minha pequena, espero poder ir lá cheirá-ela um pouquinho em breve!
Daí, quase 11 da manhã resolvi começar a trabalhar. Mas lógico não sem antes ver email, blog, fotolog, orkut, etc. Essas coisas imprescindíveis do mundo muderno... Daí, lóóóóóógico que não deu tempo de trabalhar antes do almoço né, hehehe.
Só que, antes de eu sair pra almoçar, aconteceu uma coisa extremamente desagradável que me deixou puta pra cacete da vida e acabou com o resto do meu dia até agora.
Não vou entrar em detalhes, até porque tamanha descrição imbecílica não merece espaço aqui. Só digo que realmente, desconfiem de pessoas que parecem ser boazinhas demais, se dão bem com todo mundo e todo mundo gosta. NÃO EXISTE SER HUMANO PERFEITO! Então, sou muuuuuito mais eu que sou explosiva, impulsiva, estressada e todo mundo me conhece assim e sabe que eu sou assim, e também sou amiga pra cacete e defendo meus amigos com todas minhas unhas e dentes e gritos dos meus pulmões! Odeio gente que julga sem saber, e, às vezes infelizemente, eu sou do tipo que pensa que todo mundo é santo até que me provem o contrário. Nisso eu me fodo. Eu já sabia que algo do tipo ia acontecer, parecia que estava prevendo, e, óbvio, fiquei muito chateada com a situação. Odeio gente que não fala as coisas pra proteger os outros achando que você vai estragar tudo contando pra todo mundo. Colé! Não tenho 11 anos de idade, porra! Bom, pelo menos deu pra sacar em quem a pessoa confia, e claramente não é em mim. E detalhe: cinco minutos depois estava agindo como se nada tivesse acontecido, me chamando de Aninha e com um sorriso nos lábios. Fala sério... Frieza de primeira.
Anyway, só espero que isso não atrapalhe o meu trabalho.
Depois disso, fiquei puta o resto da tarde e pelo menos isso serviu pra me por trabalhar que nem uma louca. Eu funciono muito bem quando estou com raiva, não sei porque. Em qualquer caso.
A compensação foi as rabanadas que comi de lanchinho... Hmmmmm, delícia!
Bom, vou pra minha aulinha agora que é o melhor que eu faço, se Deus quiser, me livro de mais uma matéria hoje! Ou duas. E depois vou poder ver meu AMORZINHO e dormir agarradinha nele!
16.6.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário