FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!!
Tudo de bom pra mim, muita saúde, paz, amor, felicidade, alegrias, muitos sorrisos, muitos amores, muitas crianças, muito dinheiro, sucesso, saúde, amigos, doces, flores, presentes...(se eu desejo isso tudo prum monte de gente durante o ano, eu posso desejar pra mim também, não posso? :-P)
Meu dia começou (depois do "começo" de ontem) com minha mãe me acordando com um monte de beijinhos e me dando meu presente: um desodorante!!! ahuahuahauhauh Não, ela não estava me chamando de fedida! É que meu desodorante tinha acabado e eu pedi pra ela comprar pra mim, e ela já tinha me dado meu presente de aniversário, e eu gosto de ganhar presente é no dia, e não antes... Então ela arranjou essa desculpa aí pra me dar meu presente.
O melhor foi que ela me deixou dormir até 9 HORAS DA MANHÃ! O que é um milagre aqui em casa! Principalmente se eu tenho aula pela manhã. É, pois é, eu tenho aula no dia do meu aniversário... E num sábado! E o dia todo!!
Me arrumei lindamente e calmamente, tomei um ótimo café da manhã e fui pra facul. Lá encontrei com o Professor de Projeto I e mostrei meu memorial de projeto pra ele, depois de algumas correções técnicas que ele apontou que eu teria que fazer, segui pro CEMICON pra encontrar com os doidinhos da minha turma que estavam fazendo trabalho de Banco de Dados. O meu eu já tinha feito com a ajuda do meu amorzinho! E só fiz a parte que eu consegui fazer, enquanto todos os outros estavam se mataaaando pra fazer tudo frufruzado, e o prof. me disse que o meu tava bom e eu não precisava mais me preocupar com a matéria dele. Nem fiquei feliz, né? Seguimos pra mesma aula de ontem que foi mais uma tentativa frustrada de fazer algo. Tudo bem que hoje saiu alguma coisa, mas foi uma matéria que acabou e você fica com aquele ar de: "E aí, acabou? É só isso?" Enfim... Enquanto estávamos nessa lenga, tentamos ver com o Prof da aula da tarde se a gente ia precisar ficar até 18.10 ou se ele podia liberar antes... Nada feito né, íamos ter que vir à tarde.
Segui pra casa pra almoçar e ver a galerinha que já ia estar lá em casa, inclusive MINHA IRMÃZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO TCHUTCHUCA!!! Já sabendo que ela ia estar lá, já peguei de manhã o presente DE NATAL dela que eu precisa trocar na loja. Então, eu iria ter de 12.30 à 13.00 para: trocar o presente DE NATAL dela, comprar um presente de aniversário pra ela, ir em casa almoçar e voltar pra faculdade pra fazer PROVA. Êta aniversário bom!
Cheguei em casa pra almoçar já eram 14.50 e já encontrei com minha pequena e meu papai no elevador! Fomos na lojinha trocar a caneta que ela comprou e depois subimos pra almoçar. Lá já estavam me esperando minha vovó, minha mamãe, o Antônio e a Terezinha (pais do meu primo Philipe que morava comigo). Comi (engoli) um macarrão chinês delicioso e zarpei novamente pra facul pra fazer a prova de Cultura Brasileira.
Quando estava quase chegando na faculdade o Diguim me manda uma mensagem pra visar que a prova estava começando. Eu tento correr mais ainda e os meninos devem ter percebido que eu não liguei meu jet propulsor e passados 2 segundos de eu ter lido a mensagem o Diguim ME LIGA pra dizer que a prova já estava começando... Então té. O professor não foi porque, coitadinho, parece que ele estava com trombose na perna porque ele sofreu um acidente no início do ano e ficou com o joelho ferrado o período inteiro. A prova só tinha duas questões e a gente podia consultar o material por 15 minutos (eu juro que teve gente consultando até o final da prova) e depois responder as questões.
Saímos então eu e o Dega pra comprar bolo pra cantar parabéns pra mim e o professor ia fazer sanduíche de pão a metro. Bom, eu achei uma puta sacanagem o meu grupo ter que ficar lá, pois na aula passada nós ficamos lá estudando a porcaria do programa que nem o professor sabia mexer e fizemos o que ele pedia. Enquanto o outro grupo nem deu as caras. Então a gente achou que ia se livrar dessa última aula, mas não... O prof. achou melhor dar a nossa nota de acordo com o que NÓS ENSINÁSSEMOS ao outro grupo... Anyway, valeu pelo pão com mil frios dentro. Ai que fome...
Fizemos uma baguncinha lá e depois finalmente eu fui pra casa. Cheguei lá e já estavam a Bia, o Rogério, Tia São. Tive que levar a minha irmã na lojinha de roupas pra trocar outra vez o conjunto DO NATAL (aquele que eu troquei na hora do meu almoço... Pois é, não deu de novo...) Eu, Bia e meu pai ficamos um tempaço lá pra poder a dondoca escolher os modelitos que ela queria. Mas é uma graça ela!! :-))))
Eu ainda pretendia levar o Bill (meu gato) no veterinário, mas depois falei com meu amorzinho e não ia dar tempo de ir lá e íamos levá-lo na segunda. Coitadinho, tá dodói...
Enquanto eu estava na loja minha avó me liga pra avisar que a Simone já tinha chegado lá em casa. A Si foi a única que minha mãe decidiu convidar porque já ia ter tanta gente lá em casa que não iam caber meus amigos... Mas a Si tinha toda uma casa sobrando!! Se não desse gente lá em casa a gente ia despachar pra lá, hehehe.
Voltamos e ficamos olhando as bijus que a Bia trouxe pra eu escolher de presente. Deu mais um tempinho e meu lindo chegou e eu não tinha nem tomado banho (porque minha avó cismou que eu tinha que tomar banho, onde já se viu!? Eu tinha que tomar banho pra receber MEU NAMORADO - que se dane o resto dos convidados. Eu juro que ela até chegou a dizer pra ele: Liga não, ela não gosta muito de banho não, mas é boazinha... Ou algo do tipo. Dando a entender: Não pule fora assim tão fácil que ela tá encalhada!!)
O povo tinha ido buscar o Phi lá nos cafundó onde ele se esconde e quando eu saí do banho eles já tinham voltado e pudemos começar a comilança. Tipo: já viu o filme "Casamento Grego"? É tipo lá em casa, muita gente fazendo estardalhaço e comida a balde... E que comida... Um bolão lindo, grandão, gostosão, palha italiana, cajuzinhos de vovó, uma tal de nozes fingidas que realmente de noz não tinha nada, pastinhas de soja Gaiatri que eu nunca tinha comido (e me acabei de comer, porque são boas pra caceta) com torradinhas, canudinhos de ricota, e mais um monte de coisa boa... O meu amorzinho ficou todo timidinho, foi muito divertido, hehe. mas ele até conversou de futebol com meu papai! Foi lindo!!! Tirando o fato de meu pai ser VASCAÍNO e ele FLAMENGUISTA, hauhauahuah. Meus primos fizeram piadinhas com ele e ele riu, e vice-versa, ou seja, foi realmente muito muito bom!!
Depois de comer as pampa, resolver ir "assistir" Os Incríveis que minha prima trouxe. QUATRO pessoas na minha cama. Eu, Diogo (que não estava exatamente na minha cama, tadinho... Quando eu vi deu uma dó, ele estava com a cabeça, um ombro e 1/4 das costas em cima da cama, he). Minha prima, nos primeiros 1 minutos de filme já estava roncando... Só o Phi que viu o filme e o Rogério ficou no meu computador. Eu durmi também, lógico...
Mais um dia meu benzinho não dormiu comigo, mas ele também ia ficar com vergonha de dormir comigo lá... E tmabém já tinham trocentas pessoas dormindo lá, né... Nem vi como ficou a configuração das camas, que nós cuidadosamente preparamos, fizemos esquima e tudo... Só faltou maquete. :-P
Bem, foi isso... Meu dia foi muito bom, agradeço bastante por ter conseguido juntar tanta gente legal em casa e ter sido bem divertido, especialmente meu pai e minha irmã!
18.6.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário