17.6.05

Aniversário, Parte I

Então... Tudo bem que estou escrevendo isto na QUINTA-FEIRA dia 23/06, mas o que vale é a intenção.
Vamos aos acontecimentos do dia... ops! da noite... Bom, do DIA da DATA de 17/06/2005.
No trabalho tudo transcorreu normalmente neste meu pré aniversário, exceto pela minha angústia do chega-logo-dia-18.
Todo mundo já com aquela carinha de "É amanhã!" e eu com risinhos sem gracinha, hehehe.Óbvio que o que eles não sabiam que eu já sabia é que ia ter que rolar algum tipo de comemoração antecipada, já que minhas miguitas do Difusos são 50% de Petrópolis e 50% do Rio, logo não estariam aqui amanhã.
Então, depois que voltamos do almocinho, eu sento aqui na minha cadeirinha e dá uns 15 minutos e Simone me grita pela janela (a janela da minha sala dá de frente pra janela da sala dela, tipo num vão de ventilação de prédio, na verdade tipo não, É um vão de ventilação - o prédio aqui tem três andares e nós estamos no terceiro.) Onde eu estava? Ah! Simone me grita pela janela avisando que Drª Vanessa quer que eu dê uma olhada no computador dela URGENTE!!! hauahuahauhauahEntão tá né...
Lá fui eu, cheguei eu lá e...
SURPRESA!!!
Uma mega ultra hiper deliciosa cheirosa pornográfica TORTA ALEMÃ!! Feita pela Manu! Pra quem não sabe (e ninguém sabe) Manu é a namorada do Pablo, que conheci ambos através de Simone, e Manu é nossa boleira oficial das festinhas. Especialmente torta alemã e rocambole de chocolate com baba de moça e marshmellow. Bãããããã... Tô até babando... :-P~~~~ O detalhe mais importante do mundo dessa torta alemã, é que a cobertura não era o tradicional chocolate meio-amargo, e sim doce de leite! PUTAQUIOPARIU!!!!!!! Ficou bom pra caralho!!!! Idéia da Drª Vanessa e putz, que idéia!
Não precisa dizer que a torta acabou no mesmo dia né... Estavamos eu, Si, Cláudia, Drª Vanessa, Denis, Mª Fernanda, Alexandra, Libiane e Evandro. TU-DE-BOM!
Seguindo viagem, no fim do dia Simoninha vem me dizer que o povo estava indo pro Olivinho tomar uns chopps e que era pra eu e DIDI irmos também. Já sabendo que Didi não gosta dessas coisas, achei que ele não ia querer ir e eu ia só. Mas não! Sei lá porque cargas d'águas, pra minha total surpresa e espanto, meu lindo namorado amorzinho disse que ia com a gente! :-D Fiquei muitão feliz e combinamos que ele ia me pegar na facul e a gente ia pra lá.
Fui pra faculdade, acertei algumas coisas de fim de período e assisti mais uma vez à tentativa frustada de um certo professor de dar uma aula. Enfim. Pelo menos foi uma matéria chata a menos pra eu me preocupar.
22.30, meu lindo veio me pegar e fomos pro Olivinho, ele estava de muito bom humor e eu achei tudo muito ótimo. Sei que deve ser muito irritante pra ele ter que sair a contragosto, mas se ele foi é porque gosta de mim né? Isso me faz sentir muito bem!
Pra sorte dele, só tinha praticamente a gente no lugar. Estávamos eu, ele, Simone, Tatá (que também estava pré-aniversariando), Bernardo, Taty, Manu, Pablo, Maurício, Cristina, Guidi (amigo de Maurício) e uma doidinha amiga de Cristina.
Terminadas as apresentações e cumprimentos, sentamo-nos (ui, que chique!) e pedimos um cervejinha e uma coca-cola (cervejinha pra mim que sou pinguça e coca-cola pro Didi que é comportadinho). Aí fomos descobrir que às sextas-feiras rolava uma parada QUIZ no local, e nós íamos participar, e mais uma mesa com uns 2 ou 3 cavalheiros... O nosso grupo, eu, Didi, Si e Tatá, éramos ANIVERSARIANTES. ahuahauhauh Por que será, Magda??? Sendo que nisso, já tinha passado da meia-noite e já estávamos oficialmente comemorando (ou bebemorando, como quiser) nossas passagens de ano relativas.
Lógico e evidente que nosso grupo levou TODAS as rodadas, graças ao meu brilhante namorado cabeçudo que sabia TODAS as respostas. Quando a gente discordava dele, tava errado. ahuahuahauh Escetio pela resposta de qual a cor do ORDEM E PROGESSO da bandeira, que eu sabia que era verde e ninguém me deu atenção... Na primeira rodada, nós ganhamos e levamos 2 chopps e 2 bombons (claramente para beneficiar casais que jogam juntos, hehe. Mas muito equivocados, porque eu acho que na nossa mesa os bombons foram injeitados... ahuahauhahu Pra ter uma idéia eu comi um deles ONTEM - 22/06. E como nós éramos bonzinhos, nós dividíamos os chopps com todo mundo.) Então, aí na segunda rodada nós ganhamos de novo e mais 2 chopps e 2 bombons, hehe. E os invejosos começaram a gritar "É MARMELADA!" :-D Só na terceira rodada que nós EMPATAMOS com a tal mesinha distante que tinha o grupo o nome de A MINORIA... Por que será? :-P No desempate nós perdemos, mas fomos os vencedores na classificação geral e ganhamos 30 reais de consumação. Êta, começou bem esse aniversário!!!! Ainda vamos voltar lá para tentar o prêmio GOLD, que é acertar todas as resposta do mundoooo e ganhar uma garrafa de Red Label... Eu nem gosto de uísque, mas deve ser legal catar a garrafa dos caras, he.
Passado o martírio de dividir a porcaria da conta, e alguns desentendimentos entre eu, a caneta e o Diogo (nada que alguns beijoquinhos não resolvessem), ficamos nós, Si, Maurício, Cristina, Guidi e a menina até umas 3 da manhã jogando conversa fora e bebendo a consumação que ganhamos.
Até que mais um fato vem a comprovar minha teoria, um pouco parecida com aquela do orkut que a cada 6 pessoas todo mundo se conhece, que em Petrópolis, a cada 3 pessoas todo mundo se conhece... O Diogo, meu namorado, estudou no colégio com a Cristina namorada do Maurício. Petrópolis É um ovo...
O melhor da noite foi meu anjinho aturando até altas horas nós lá no boteco e sem reclamar. Por isso eu amo ele de muita paixão, meu amorzinho!
Depois ele veio devolver eu e a Si em casa, mas não ficou pra dormir abraçadinho comigo... Bom, ma a noite valeu demais por tudo! Principalmente por eu ter iniciado meu aniversário com pessoas que eu amo muitão!

Nenhum comentário: