27.7.07

Negócio é o seguinte

Eu quero muito postar nesse blog aqui com mais freqeüência, mas o meu oooutro blog me toma tempo integral... (integral mesmo, quase nem trabalho, heuheuehueh, quem foi o tonto que liberou o blogger novamente??)
Masssss vou tentar voltar aqui novamente.
É meio chato escrever aqui porque sei que ninguém aparece nem comenta. hauahuah
O outro blog tá bombando.
Anyway, vou passar aqui mais vezes, sempre que tiver alguma coisa pra falar de interessante. Eu juro que penso em mil coisas pra escrever, mas esqueço tudo.
Eu até cadastrei o meu email pra mandar um email pra postar sem ter que entrar aqui no blogger, mas também esqueço disso.
Por enquanto, fiquem com o meu sonho de consumo:

Alguém se habilita a me dar uma de presente pelo meu aniversário?
Beijocas

Nenhum comentário: