20.6.06

Monografia

Na hora que eu resolvo entrar na merda do orkut pra ver minhas mensagens de aniversário, a porra do site está em manutenção.

...


Isso tudo porque estou imprimindo o caralho da minha monografia e a minha puta de impressora é lerda pra cacete.

...


Não sei porque mas ultimamente tenho trocado os "a" pelos "e" na hora de digitar e de escrever também.

...


Ninguém atende o telefone na faculdade de informática.

...


Na verdade, um menino chamado Jonny atendeu, mas não tem ninguém lá que possa me ajudar.

...


Ainda tenho que levar para encadernar e não tenho dinheiro.

...


Está começando a bosta da voz do brasil no rádio.

...


E ainda por cima, a impressora velhaca não tem bandeja, tive que improvisar com uns cds imbecis.

...


Ih... a voz do brasil mudou de vinheta... Que sinistro...

...


Mané Prouni...

...

Nenhum comentário: