22.2.06

Tem um grilo no meu banheiro

Bom, não sei o que é, só sei que parece um grilo, mas é verde. Acho que grilos não são verdes. Acho que é muito pequeno pra ser um gafanhoto. Pode ser uma esperança. Também não faz barulho.
Não sei como tirar ele de lá!!
Alguém dá alguma idéia?
Bom, não sei se ele ainda está lá, porque ele não está mais onde ele estava.
Hmmm... Vou parar de chamar de "ele". Vamos dar um nome pro grilo. Até porque nem sei se é grilo mesmo...
Que tal Sebastião? Ou Ludovico. Sempre achei que Ludovico era um bom nome prum Grilo.
Finda esta questão, chamaremos o grilo de Ludovico.
Eu pensei em pegar o Ludovico colocar dentro de um pote de sorvete KIBON e jogar pela janela. O Ludovico, não o pote. O pote a Simone usa pra molhar as plantas. Mas é claro que eu também não ia pegar o Lu com as minhas BARE HANDS, eu ia tentar encaçapá-lo dentro do pote de sorvete KIBON, mas me senti ameaçada, pois ele poderia pular e eu ter um ataque do coração. Melhor não arriscar, até porque eu tô de verde.
Daqui a pouco o Diogo vem tirar o Ludovico do banheiro. Espero. Tô esperando.
Como eu vou tomar banho amanhã?
Como será que o raio do Ludovico foi parar lá?
Mistério.

Nenhum comentário: