18.10.05

One happy year

Eu fiz um ano de namoro ontem. Não tivemos comemorações dignas, mas também logo numa segunda feira, feriado de dia do comércio. Acaba de me ocorrer que todo ano será assim... Mas ano passado era domingo, então não fez diferença. Aliás, não fez diferença at all, porque ficamos só em casa conversando. :-)
O que dizer dele? Uma pessoa muito especial, inteligente, carinhoso, atencioso, gostoso, engraçado, charmoso, ambicioso, visionário, bem sucedido, fofo, me faltam palavras para te descrever.
Alguém que conheci sem a menor intenção de ficar, de namorar, mas que me conquistou aos poucos sem que nem eu mesma percebesse. Quando eu não estava procurando. Mas dizem que o amor nasce assim né? Quando a gente menos espera.
E assim nasceu o nosso amor, no orkut, nos emails, no MSN, no telefone, nos SMS. Duas pessoas completamente diferentes que de tanto se conhecerem ficaram parecidas. Duas pessoas que um dia tão longe, hoje querem estar sempre perto. Literalmente dois opostos que se atraíram. E só eu e você sabemos o quanto, né?
Hoje, a minha felicidade é estar com você e te beijar e te abraçar e sentir o seu cheiro e brincar com você e fazer o nosso planejamento estratégico para o futuro. :-P
É maravilhoso sentir o quanto você me ama hoje e saber que eu conquistei isso. Saber que eu arranquei esse sentimento de dentro de você que você guardou só pra mim e vai ser sempre só meu. :-)
Hoje pra mim não basta só escrever ou falar sobre o que eu sinto por você, porque só consigo exprimir olhando nos seus olhos. Nem precisa palavras. E só hoje eu sei o que realmente significa amar.
Muito obrigada por me ensinar tanta coisa nesse ano (e não estou falando do Monsieur Cadillac), espero poder estar ao seu lado muito, muito, muito, muito mais tempo mesmo!!!
TE AMO!!